terça-feira, 7 de abril de 2015

Happy Hour Baby Florido da Francesca

Sabe aquela decoração de festa suuuuper fofinha e suuuuper meiguinha? Curtimos muito fazer algo amado assim pra celebrar a chegada da Francesca!

Conhecemos a Fran na barriga ainda, tendo sido chamadas pelos pais super queridos dela para criar algo especial com jeitinho de menina, uma celebração com todas as pessoas que eles amam pela vinda desta pequena! No lugar de um chá de fraldas a mamãe da Fran optou por não excluir os homens e montar uma reunião tipo happy hour para celebrar com todo mundo. Nós adoramos a idéia, foi nosso primeiro happy hour baby!

A primeira decisão para a festa foi sair do tradicional rosa e definir outras cores legais; combinamos então tons de roxo e lilás com o turquesa e um toque de amarelinho. Essa combinação ficou muito linda, adoramos! Tudo teve uma cara bem romântica, singela e doce, transpareceu o carinho que a Fran já estava recebendo de todos antes mesmo de nascer!

Confiram abaixo como ficou tudo! As fotos foram tiradas mais cedo, então ainda não era noite como foi depois o evento em si. Por isso, algumas coisas perdem um pouco do efeito que tiveram depois, como as velas e as letras verdinho claro na janela. Mas olhem só as fofuras:


Detalhe na porta de entrada da festa!

Adoramos as flores desta festa!













Mesa de doces contra paredes e janelas sempre ficam legais!

Adoramos as flores de papel e o efeito que a combinação delas criou!
Não ficou uma doçura só? Esta boneca da Francesca já completou 1 aninho, estamos atrasados na nossa publicação do happy hour dela, mas não podíamos deixar de compartilhar com vocês!

Gostaram?

Até a próxima ;)


Ficha Técnica:

Decoração e conceito: Festa com Gosto
Doces: Isa Herzog

Um comentário:

  1. Nossa nunca pensaria nessas cores, e não é que ficou super harmônico? Adorei! Trabalho lindo e original. Parabéns meninas!

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)