quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bip! Bip!

Pessoal querido!!!

Hoje venho apresentar pra vocês um dos trabalhos do qual mais tenho orgulho! Sabe aquela idéia que sai ainda melhor do que planejamos? Coisa boa e que não acontece todo dia, né? :D

Esta foi a festinha de 1 ano do Andreas, um alemãozinho lindo demais que nós conhecemos no ano passado! A mãe dele entrou em contato procurando um tema que não fosse tão meiguinho quanto as festas de 1 ano que ela já tinha visto; queria um tema de homenzinho, que fosse a cara do filhote cheio de energia e personalidade. Além disso a decoração precisava ser muito clean e mais moderna, como são os pais desse gurizinho. Então fomos à caça!

Não foi tão fácil encontrar um brinquedo simples e clássico que tivesse as cores certas, mas de repente dei de cara com esse caminhão azul de madeira e morri de amores! Usamos ele para inspirar a identidade visual e nossa paleta de cores se limitou a um azul beeeem clarinho e um vermelho vibrante. Adicionamos aqui e ali também um toque de nude, azul turquesa e uma poontinha de azul escuro.

O espaço para a festa era no próprio condomínio onde mora a família e foi criado para receber muita luz. Não posso negar que esse é um dos meus itens preferidos e quase imprescindíveis em uma decoração (muita muita luz!), então é claro que fiquei encantada. Para trazer o tom masculino e clean, nós tentamos usar todas as bases possíveis bem clarinhas (da mesa, aos pratos e à pasta americana quase num tom gelo) e linhas bem simples: círculos e linhas retas. Para quebrar de leve essas regras e trazer mais vida à decoração, achamos que seria melhor usar somente balões vermelhos, sem misturar nenhuma das outras cores. Essa decisão foi algo que certamente mudou o ambiente e fez tudo se encaixar da forma clean que queríamos manter! Para finalizar, pequenas decorações feitas com fita e círculos de papel de vários tamanhos e cores foram penduradas em todas as janelas do local e eu achei o máximo ;)

Como sempre os doces da talentosa Isa Herzog deixaram todos de boca aberta e a Black Tie deixou todos com água na boca! hehe Tudo ficou incrível!!

Curta as fotos lindas tiradas pela nossa querida Giselle Sauer abaixo:











   












Agora me digam se não ficou uma festa lindona?? :D Me sinto orgulhosa do resultado!! E para aumentar mais ainda esse orgulho no peito, esta festa acaba de ser publicada no site norte americano super popular Hostess with the Mostess!! Oba oba!


Nos vemos na próxima publicação com gosto! ;)




3 comentários:

  1. Bah!! Tu arrasa MUITO Ju!!! Parabéns mais uma vez!! Amei mesmo e adorei a idéia das bolas gigantes sob a mesa, ficou chiquérrimo..rs
    Beijinhos! ;***

    ResponderExcluir
  2. Amooo essa festa!! Muito orgulho de ti, sis!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esta festa é linda demais!! Postei lá no meu blog (www.blogbellafiore.com). Parabéns pelo trabalho. Bjos

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)